janeiro 05, 2014

Tenho acordado assustada. Não porque sonho com coisas más mas porque o telemóvel tem o som no máximo. Permaneço um pouco com a cabeça na almofada a apreciar o som da chamada recebida que por sinal é um pouco irritante quando se acorda. Finalmente atendo e do outro lado a tua voz me faz acalmar o coração. Questionas-me porque queria que ligasses, se não ia dormir, e eu sem forças para responder que queria ouvir a tua voz logo de manhãzinha apenas disse que sim, que queria dormir. Ter sono de manhã pode-nos estragar o resto do dia, por vezes.

Podes gostar também

14 comentários

  1. Como te percebo... Há manhãs e noites que nos tiram o chão

    ResponderEliminar
  2. Ouve a voz do outro lado da linha. Relaxa. Sonha.

    ResponderEliminar
  3. Sim é isso mesmo :)
    E o teu já está pronto princesa?
    E concordo com este texto. É que pode mesmo, mas faz como a Cláudia disse. "Relaxa. Sonha."

    ResponderEliminar
  4. Pode estragar mesmo...
    R: Espero bem que proporcione, estou a lutar por isso!

    ResponderEliminar
  5. Então estás como eu princesa :)

    ResponderEliminar
  6. r: é mesmo :)
    como te compreendo!

    ResponderEliminar
  7. Vai melhorar, sim, sem dúvida, mas custa sempre ao inicio por muito habituada que eu esteja com este tipo de situações. Obrigada pela força, beijinho e ótima semana para ti xx

    ResponderEliminar
  8. Olá querida. Mudei de link à uns tempos e fui alertada por uma seguidora que ela não conseguia entrar. Deixo-te aqui o novo link: http://thewingsofdream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoro o teu blog, estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  10. O sono estraga sempre tudo. Seja em que altura do dia

    ResponderEliminar
  11. Olá, peço desculpa por estar desde dezembro sem dizer nada, mas agora prometo que voltei de vez ♥

    ResponderEliminar
  12. Saboreei palavra a palavra, como te compreendo!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes