junho 10, 2014

E todas as noites que passo a pensar em ti, a sonhar contigo, enlouquecem-me a cabeça. Sinto um aperto que me sufoca e depois o mar dos meus olhos escorrega pelo meu rosto como se o amanhã não existisse e, ele sentisse necessidade de escoar sem parar. Isto é como uma mola, quando aperta, magoa, dói tanto que não consigo pensar em nada, automaticamente o meu cérebro deixa de funcionar ou então, foco-me apenas numa coisa....e quando desaperta...sinto um alívio, um alívio que ao mesmo tempo me mata por dentro. E o que me mata por dentro ao mesmo tempo me torna mais forte mas, este mar que me escorrega pelo rosto não para e se algum dia parar, lembra-te de mim com o maior sorriso.

Podes gostar também

1 comentários

  1. Essa dor deve ser mesmo grande, não consigo imaginar e, sinceramente, não quero :x
    Muita força!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes