outubro 26, 2015

Fartei-me de chorar ao ler isto. Depois dessa publicação tanta coisa mudou, eu já não estou com a pessoa que estava na altura, ainda não acabei a carta e nem sequer fui para a faculdade. Estou mesmo perdida e acho que reler esta entrevista me fez arrebitar um pouco. 

Podes gostar também

15 comentários

  1. Ainda não tive tempo para ler a entrevista, mas vou ler :)

    ResponderEliminar
  2. Podes não estar com a pessoa da altura, mas tu continuas a mesma pessoa, e sei que es forte e vais conseguir superar essas imensas dificuldades que vives, espero que consigas atingir os teus objetivos, e que consigas ser feliz.
    Vida so ha uma, aproveita, nao baixes a cabeça, levanta e enfrenta.
    Toda a gente sabe que falar é facil, mas eu sei do que es capaz e sei que se ha pessoas fortes tu propria és.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, eu continuo a mesma pessoa e obrigada pelas palavras. Tentei procurar o teu blog mas não encontrei :/ se puderes depois deixa o link para ver quem és :)

      Eliminar
  3. Nao tenho blog, acho melhor nao saberes, acabas por descobrir... Era so isso :)

    ResponderEliminar
  4. Sim conheces-te. Sou o rapaz de quem falas te no texto.

    ResponderEliminar
  5. "O segredo não é correr atras das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham ate ti"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era suposto isso fazer-me lembrar algo? É que não fez..

      Eliminar
  6. sabes como entrar com contacto comigo por isso se ainda n o fizes te é pq nao quisses te e eu respeito isso, nao quis de maneira alguma que ficasses revoltada, desculpa se incomodei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ninguém está revoltado...simplesmente eu já disse tudo o que tinha a dizer. Já pusemos um ponto final nas coisas por isso não há mais nada a dizer

      Eliminar
  7. ja entendi que nao estas para conversar, eu sou te sincero, sinto muito a falta de ter um amigo como tu, e é triste tu nao dares o braço a trocer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometi a mim mesma que não faria isso e não vou fazer, para meu bem apenas. Sempre tiveste mais amigos que eu e eu nunca tive ninguém e não tenho. Lembra-te, tu é que decidis-te deixar-me porque me enganas-te durante 1 ano e meio por causa da tua ex namorada quando percebes-te que ela estava feliz com outro decidis-te vir atrás de mim. Isso não se faz a ninguém e a minha sorte foi que eu percebi o teu jogo a tempo de me iludir mais uma vez. Sempre adorei os teus pais e a tua família inteira, sempre me trataram como filha e como se fosse parte da família e sinceramente isso é a única coisa que hoje em dia eu sinto falta, porque ao menos eles souberam amar-me como tu nunca soubeste.

      Eliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes