Never stop dreaming

setembro 08, 2013

Sonhamos tanto porque sabemos que não nos cobram nada e na verdade não nos faz mal nenhum se soubermos controlar esses sonhos. Quanto mais sonhamos mais motivo temos de continuar a viver, no meu caso é assim, mais motivos temos de continuar a lutar pelo que queremos e quem sabe um dia, tornar todos os nossos sonhos realidade. Mas a realidade por vezes é dura de se viver, é dura de de se encarar com maturidade e respeito. Mas nada na vida é impossível e se é, bem se é então temos de continuar a lutar para que haja outra maneira de dar a volta ou quem sabe, passar por cima ou derrubar mesmo sem dó esse obstáculo. A vida é feita de escolhas e somos nós que decidimos o que fazer com elas e como tal, aprendemos com as consequências mesmo que essas sejam boas. Sonhar faz bem, sonhar faz parte de mim, sonhar torna-me mais forte, sonhar é tudo o que eu quero fazer agora para um dia mais tarde trazer os meus sonhos para a realidade.

Podes gostar também

1 comentários

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes