setembro 02, 2013

Os últimos dias foram especiais para mim. Celebrei os meus lindos 18 anos com muitos amigos, festa e alegria. Era para vos avisar que fazia anos no dia 30 mas não tive tempo de vir aqui. Foi o melhor aniversário que tive depois da minha mãe falecer, tive um bolo ao meu gosto, tive os meus amigos comigo e sobretudo cantaram-me os parabéns que sem dúvida é o que mais gosto. Gravaram um video do meu aniversário, depois se assim quiserem eu publico aqui no blog. Estou feliz sem dúvida e espero continuar assim.

Podes gostar também

3 comentários

  1. Ainda bem que foi um dia feliz, todos merecemos sorrir, não só nos nossos dias especiais mas sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz em ouvir isso. Espero que cumpras mais uns tantos anos.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes