julho 26, 2013

A verdade é que todos nós temos o nosso lado frágil e sensível. Hoje sinto-me particularmente assim, não sei como nem porquê mas no fundo até me sabe bem. Tenho um coração mole por assim dizer, faço-me de fria e arrogante mas na verdade é apenas um escudo de protecção que uso em todas as guerras com a vida. Por vezes guerras que não têm fim e que duram até hoje desde o dia em que me lembro da minha existência e o que é certo é que, apesar de tudo eu continuo firme e com o mesmo sorriso de sempre. Sorrio porque me faz bem mesmo que não tenha vontade, sorrio porque todos gostam de me ver bem ou pelo menos acreditar que estou bem e confesso, muitas vezes não estou. Encaro isto tudo como um grande desafio e eu, como a guerreira que sou, aceito-os a todos independentemente do grau de dificuldade. Eu sou assim, transbordo força de vontade e isso faz-me sentir viva.

Podes gostar também

9 comentários

  1. E ainda bem que isso te faz sentir viva :)

    ResponderEliminar
  2. vi-me nas tuas palavras. bela escrita!

    ResponderEliminar
  3. R: É porque nós nunca dissemos "Amo-te" um ao outro

    ResponderEliminar
  4. "Tenho um coração mole por assim dizer, faço-me de fria e arrogante mas na verdade é apenas um escudo de protecção que uso em todas as guerras com a vida." oh doce mai, sou tão igual, sabes? beijinhos

    ResponderEliminar
  5. princesinha, dizes-me o nome da música do teu blogue? é linda

    ResponderEliminar
  6. felizmente encontro alguém que me compreende, parece que quanto mais tento fazer as coisas bem pior é :\

    ResponderEliminar
  7. Adorei o texto.
    Gostei do teu blog.
    Sigo

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes