julho 23, 2013

Sempre me perguntaram o porquê de ser fria, o porquê de mostrar que não me importo com as pessoas, e eu simplesmente respondia, porque foi assim que a vida me ensinou a ser - é verdade, mais que verdade, verdade puríssima. Há dias em que me sinto diferente, como hoje, diferente porque me apetece dar tudo a todos mas há sempre algo que não me deixa fazê-lo, a desconfiança. Se der tudo a todos esses todos vão abusar do que tenho para dar e no fim quem vai voltar a chorar sou eu. Mas também se chorar que vai importar? Nunca ninguém se importou não é agora que isso vai mudar. Já devia estar habituada.

Podes gostar também

2 comentários

  1. é o que acontece muitas vezes, uma pessoa por ser realista já é uma cabra.

    ResponderEliminar
  2. A vida ensina-nos como devemos sobreviver mas apenas nós temos a escolha de a viver, sem receios. Já fui assim, fria e desconfiada. Não deixei esse meu lado completamente para trás mas aprendi a filtrar a quem quero dar tudo. Aprendi a viver sem me magoar. Não te feches numa concha. Abre-a e vive a vida :) Não a vejas passar por ti.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes