julho 30, 2013

Soube-me bem os poucos dias de liberdade que tive. Fizeram-me sentir ainda mais viva do que antes e isso deixa-me feliz. Rever a minha família depois de alguns meses foi a melhor coisa que me podiam ter dado, tinha saudades de olhar para cada pessoa e vê-los sorrir por me verem. Mas o melhor de tudo foi sem dúvida poder estar mais perto da minha mamã, arranjar a campa dela, limpar, mudar as flores e sobretudo contar-lhe as novidades. Fez-me bem sentir que ela estava ali, falar com ela e por momentos achei que ela me respondia. Sinto-me bem, cheia de força e com uma enorme vontade de viver, finalmente estou de cabeça erguida e é isso que importa neste momento.

Podes gostar também

4 comentários

  1. gosto dessa força que tens em ti princesa, es grande

    ResponderEliminar
  2. Pois princesa e de certeza que não seremos as únicas!

    ResponderEliminar
  3. É tão verdade isoo princesa :s

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua forma de escrever e da força que trazes dentro de ti.
    Parabéns :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes