agosto 07, 2013

Tem sido daqueles dias em que só me apetece dormir, dormir e dormir. Parece que a vontade de acordar não é muita e o mais irónico é que não é devido a sonhos. Aquela vontade imensa de me levantar, abrir a janela, olhar para o mar e fumar um cigarro durante esse espaço de tempo nunca mais voltou, agora levanto-me ainda meio zoombie, ligo a televisão e meto num canal à escolha ainda às escuras e ponho-me a fumar cigarros seguidos. Talvez seja uma má fase, não sei, o que sei é que quero acordar novamente amanhã, espreguiçar-me e olhar para o mar à espera que ele me acalme o coração.

Podes gostar também

8 comentários

  1. Olá linda, tenho 2 selos para ti no meu blog! Um beijo, teixa.

    ResponderEliminar
  2. E é exatamente assim que ando ultimamente.. como te entendo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    Esse dia vai chegar, força!

    ResponderEliminar
  4. Olá, como vocês sabem deixei o meu blog já á algum tempo.
    Mas decidi criar outro porque sinceramente não consigo viver sem escrever. A única diferencia é que não está em anonimato.
    Espero que gostem, se seguirem digam me para eu poder ver os vossos :)
    Beijinhos,

    http://lovelydreamms.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes