agosto 18, 2013

A cama está exactamente como a deixei ontem. Deitei-me eram cerca das dez da manhã e conforme me estendi nela assim fiquei até agora. Ando coberta de insónias, não consigo dormir de noite porque algo me atormenta e eu vivo na ingenuidade de que não é nada. Mas é, infelizmente é. O estore está metade aberto para que possa entrar alguma luz e renovar o ar do meu quarto mas o que queria era sem dúvida estar às escuras, sem ver reflexos, luz, ouvir barulhos, sombras, isolar-me. Mas ganhei coragem e, como a menina forte que sou, ou penso ser, decidi abri-lo e na verdade nem me sinto assim tão mal como pensava, na verdade ainda acho que consigo aventurar-me para certas coisas, nomeadamente, tentar ultrapassar os meus medos.

Podes gostar também

6 comentários

  1. Todos temos dentro de nós uma força que nos levanta. Só temos de encontrá-la nas coisas (e pessoas) que amamos!

    ResponderEliminar
  2. obrigada, e que ultrapasses tais sombras, que a luz encontre sempre a janela na tua alma.

    ResponderEliminar
  3. r: este post reflete isso mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Força, agarra-te à vida. Renova-te!

    ResponderEliminar
  5. todos nós temos uma força interior que por vezes pensamos que não temos.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes