agosto 17, 2013

Ultimamente tenho bebido imenso chá, não sei, sabe-me bem. Gosto das duas formas, frio ou quente e como normalmente o bebo à noite e aqui o frio se instala, costumo aquecê-lo um pouco com esperança que me aqueça também o coração. Tenho-me sentido literalmente mais calma e tenho dormido muito melhor apesar de ainda acordar várias vezes durante a noite. Tenho pensado na vida durante os últimos dias, tenho pensado na melhor maneira de lidar com ela, na melhor forma de a ver sem me lamentar. Não é fácil visto que a vida não é fácil para ninguém e ela é tão traiçoeira que a vontade de sair de casa não me desperta, o que me tem apetecido mais nestes dias é isolar-me, estar em casa, na cama a ver televisão, a beber chá e a comer os bolinhos da avó. Ninguém merece isto muito menos quando estão dias tão bonitos como os que tem estado.

Podes gostar também

2 comentários

  1. Como tu! Aproveita estes dias para te encheres de alegria. Ficares fechada não resolve nada <3

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida! adoro o ambiente aqui no teu cantinho

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes