dezembro 16, 2013

As dores no corpo aumentaram de um dia para o outro. Só desejava tê-lo aqui para cuidar de mim, para me mimar e atender aos meus pedidos. A minha cabeça parece que vai explodir, não consigo ouvir a voz de ninguém mas sei que se ele dissesse que me ama ao ouvido o meu cérebro reagiria bem e simplesmente acalmava-me o coração. Não me consigo mexer e parece-me que vou ficar na cama o dia todo, nem força para tirar os lençóis tenho e se calhar vou ter de comer a maravilhosa sopa da avó ao almoço e ao jantar. Estar doente também tem os seus lados positivos.

Podes gostar também

4 comentários

  1. Tudo tem as suas vantagens e desvantagens.

    ResponderEliminar
  2. Neste momento, que estou doente, só vejo desvantagens...

    ResponderEliminar
  3. Há sempre um lado positivo e negativo. As melhoras para ti!

    ResponderEliminar
  4. Tem mesmo! Mas é, de certa maneira, um amor diferente, somos melhores amigos com uma história por trás. :)
    Muito obrigada, mesmo! <3

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes