dezembro 25, 2013

As pessoas adoram torturar-me com perguntas que eu não quero responder. Eu digo que não quero falar sobre determinado assunto mas as pessoas que estão à minha volta continuam a insistir e fazem perguntas para ver se respondo. Essas pessoas conhecem-me melhor que ninguém logo sabem que não gosto que me pressionem, é preocupação? ou apenas curiosidade de saber o que se passa? Sinceramente acho que é a segunda opção, parece que hoje toda a gente tirou o dia para me chatear.

Podes gostar também

5 comentários

  1. Infelizmente, hoje em dia as pessoas já não querem saber o que se passa só porque se preocupam connosco. Querem só saber porque gostam 'de estar em cima do acontecimento', gostam só mesmo de saber o que se passa, por vezes para nos empurrar ainda mais para o fundo do poço..!

    ResponderEliminar
  2. Também eu, mas infelizmente as pessoas são assim :s Por vezes precisamos de um bocadinho só para nós, para podermos pôr as ideias no lugar. Infelizmente as pessoas à nossa volta nem sempre entendem isso :/

    ResponderEliminar
  3. Sei que não é fácil, mas mantém-te forte*

    ResponderEliminar
  4. Vais conseguir! Tenho a certeza que melhores dias virão :) Não tens de quê <3

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes