dezembro 18, 2013

Pensei que fosse capaz de viver sem o meu grande pilar. Hoje eu olho para trás e recordo-me que todas as coisas menos boas que fiz foi porque não tinha ninguém do meu lado, e pergunto-me, será que fiz bem? Não sou de me arrepender das escolhas que faço ou das atitudes que tenho. Confesso que mudei muito desde aquele dia, tornei-me fria, tentei fazer coisas comigo mesma que a maior parte das pessoas não tem coragem de fazer, tentei culpar-me de algo que nunca tive culpa mas que alguém teve a felicidade de me fazer sentir culpada. Aprendi com os meus erros mas no entanto já tentei acabar comigo própria várias vezes.

Podes gostar também

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. podes dizer-me como conseguiste pôr um tema no teu blog sem ser um dos do blogger sff? :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. e como conseguiste que não ficasse aquele espaço todo no sítio do título e o 'subscribe to' desaparecesse? :o

    ResponderEliminar
  5. já tentei mas não encontrei nada s:

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradecer.

    ResponderEliminar
  7. O que respondes-te à Maria, em todos os comentários. Envia para mim, também quero saber!

    Tens de ter força!
    Um amigo meu uma vez disse: Perdemos um pilar mas depois, aparece outro sem que a gente dê conta por vezes...

    ResponderEliminar

Qualquer comentário ofensivo será removido automaticamente. Aqui ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes, respeitem-se <3

Publicações Recentes